Pavê de Amendoim da Ana Neves

O que você vai precisar:

2 gemas
2 xícaras de açucar
150 gr de margarina 
1 lata de creme de leite
1 pacote de amendoim moído (200 gr)
2 pacotes de biscoito maisena
Guaraná.

Bater na batedeira o açúcar, as gemas e a margarina, em temperatura ambiente.
Quando formar um creme, adicionar o creme de leite e depois o amendoim.
Arrumar em uma travessa  o creme alternando com o biscoito umedecido no guraraná.
Deixar um pouquinho do amendoim para jogar por cima do pavê para enfeitar.
Levar a geladeira.

Comentários

  1. Isso deve ser uma loucura!!!!
    Promessa de final de ano: em 2012 eu vou cozinhar! Com as bênçãos da minha amiga Val! Beijos e um 2012 bem gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Tudo bem?
    Estou cursando, na Universidade Estadual de Santa Cruz, (UESC), Ilhéus, Brasil, o Mestrado em Educação em Ensino de Ciências, cujo tema de dissertação é, blogs como espaços de autoria quais as potencialidades para ressignificar a prática docente e fortalecer a Alfabetização Científica em professores de Ciências. Durante as minhas pesquisas na internet tive acesso a seu blog e gostei da dinâmica que vem desenvolvendo. Em virtude disso, gostaria de lhe convidar para conversar um pouco sobre este processo de construção de blog que você está vivenciando. A sua contribuição é muito importante para a minha pesquisa e para os processos de formação de professores.
    Você aceita participar? Poderíamos conversar por email?
    O meu é acta.maciel@gmail.com
    62 993487700

    ResponderExcluir

Postar um comentário